domingo, 12 de novembro de 2006

Inícios...

Quando uma ideia começa a bailar-me na mente por muito tempo, já sei que vou ter de ceder à sua existência…Passo a explicar: nunca fui muito atreita a partilhar os meus pensamentos com muita gente, a não ser que tivessem passado pelo crivo de amiga e para isso era necessário passar com distinção por uma muito loooooooonga bateria de testes.
De algum tempo para cá, decidimos iniciar uma nova fase das nossas vidas e começar a tentar ter um filho. Só o facto de termos tomado essa decisão fez-me logo começar com nervoso miudinho no estômago. Era como se tivéssemos encetado um caminho sem retorno, pois a partir de agora nada mais vai ser como dantes…mesmo que não consigamos concretizar os nossos desejos. Porque temos sempre de lidar com as expectativas, os sonhos e provavelmente também com muitas desilusões...
Dei por mim muitas vezes a pensar em como gostaria de conservar para sempre alguns pormenores. Normalmente é sempre quando a memória me atraiçoa que eu tenho pena de perder esses pedacinhos de mim…Eis então explicada a razão de existir deste espaço. Para guardar aquilo que espero que sejam alguns dos momentos mais importantes da minha vida ou pelo menos deste capítulo dela…
E o resto logo se vê…

By Gaijo no México em Setembro 2006

Sem comentários: