segunda-feira, 13 de novembro de 2006

Era uma vez...

Ontem fomos brindados com uma surpresa muito agradável: por algumas horas tivemos a companhia de um pardal lá em casa. Não, não é uma metáfora! Era mesmo um pardalito que entrou pela chaminé da lareira e tentava desesperadamente sair pelo recuperador de calor que, claro está, se encontrava fechado. O pobre andava já há horas a bater no vidro e eu, às tantas, ainda pensei que fosse alguém na escada (lol). Às vezes R. pergunta-me simpaticamente onde é que deixo a nave (lol). Bom, mas no fim, o nosso amiguito pardal lá encontrou o caminho de regresso à liberdade, não sem antes nos presentear com umas valentes cantorias. Moral da história: quando tudo parece perdido, eis que se abre uma janela (nem que seja do recuperador de calor!!!)
Hoje acabo de tomar o Provera e depois é preciso esperar a vinda do Sr. de Vermelho para que os treinos sejam mesmo a sério. Não é que por enquanto estejamos a brincar, mas parece que ainda não tem aquela pontinha de suspense: “será que foi desta?”
Sou, por natureza dada a extremos. Tanto sou capaz de me sentir muito bem com a vida, como penso que não tenho a tal estrelinha. Claro que com estas hormonas todas alteradas, também não seria de esperar outra coisa. Talvez por isso é que sempre pensei que me fosse difícil engravidar e até à data tudo parece indicar que o caminho vai ser longo. Será? Por isso é que a abertura oficial da época dos treinos me deixa algo ansiosa, tenho que confessar. É como se estivesse numa pista de corridas, naquele compasso de espera imediatamente antes da…PARTIDA!!!!
Tenho mesmo de me ocupar com outras coisas…

Sem comentários: