domingo, 28 de setembro de 2008

Outono

Ciclicamente recomeço.
Coloco de parte aquilo que me pesa, me prende. Dou as boas vindas ao revisitado, à renovação. Nem sempre possuo a capacidade de me reinventar. Não, eu não me reinvento. Aproveito a alma mater que me compõe e dou-lhe novas cores. Às vezes noto que algo se torna velho, obsoleto, desenquadrado. Quando isso acontece e a evidência se torna por demais nela própria é chegada a hora da renovação.
E este canto, pedaço de blogosfera, está a precisar de acompanhar os tempos. É preciso renovar, reciclar, reiniciar. Mudar a pele, mantendo a essência.
Perder as folhas.
Recomeçar.



Foto de Simone Nunes-Jonczyk (Olhares)

7 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Mudar, mudar a pele, a aparencia, o interior, os cantos, para dar tempo ao silencio e morte das folhas e em seguida esperar a primavera... isto sou eu, cheia de esperança :)))

Beijo meu ♥,

A Elite

R. disse...

Às vezes é difícil reinventar-nos mas é sempre possível renovar naquilo que nos circunda e o teu blog é prova disso. Está renovado com cores quentes e inspiradoras que espero que te proporcionem um recomeço feliz.

Quero agradecer-te pelas palavras de apoio que me tens deixado e pedir desculpa por a minha assiduidade ter diminuido. Também eu espero um recomeço.

Um gde beijinho com aroma outonal

Inca disse...

desejo um bom recomeço.bjs

Babisonho disse...

Lindo...
Boa semana.bjs.

Anna72 disse...

Para mim, o Outono é sempre uma fase complicada. Ainda me custa a admitir que o Verão acabou e que os dias de sol que tanto amo estão a terminar.

Este canto da blogosfera é sempre acolhedor, seja em tons de azul ou em tons ocre ;)

Beijocas

Mara disse...

Desejo-te um bom recomeço.

Micas disse...

Adorei o "novo" blog!! EStá liiindo!!
Apesar dos dias de Outono me deixarem nostálgica, não deixo de gostar!! Só não quero é que chova!! :-)

Beijinhooos,
Inês
P.S. Pois...não sei o que te dizer...mas se gostares de uma boa comédia-romântica vai ver! É um filme que te deixará bem disposta, concerteza!! Ok..se nõa gostares "devolveremos o seu dinheiro"!! Combinado??? :-) :-)