quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Eu reconheço

Agi mal e faço aqui um mea culpa
Não voltarei a fazer o mesmo, por muito que a língua me tente atraiçoar. Aprendi a minha lição. A sério que sim. Estou aqui a escrever com a alma em sangue com os remorsos que me mordem…
Vou, doravante, seguir os ensinamentos destes dias…
Eu nunca, mas nunca e volto a repetir, nunca mais…
…aviso que vou entrar de férias.
Bolas (para não sair das cabeludas) que tem sido um ver se te avias de trabalho! Até para os Açores me querem mandar. Não tenho nada contra os Açores, até tenho muita curiosidade em conhecer, mas convenhamos, agora não me dá particular jeito. Sobretudo se o bilhete não tiver data de regresso…

Ò Férias, onde andas tu?

9 comentários:

tais disse...

passando para te conhecer e reverencia-la por sua historia de vida ...
bjs

Inca disse...

pois tou a ver que as férias andam a fugir de ti ;O(.as malandras ;O)-bjs e espero que consigas tirar os teus dias de férias.

Mary disse...

Eu já fui aos Açores... 2 vezes mas de férias e com bilhete de regresso.
É mto giro.
Bom trabalho.
Bjs

Mara disse...

Pois... já está mais que na hora de umas feriazitas...

Bj e votos de que apareçam rapidamente

Anna72 disse...

É sempre assim! Eu e o meu companheiro de aventuras também ficámos com menos uma semana a menos de férias... só o trabalho é que não tira férias :S

Beijocas

Babisonho disse...

bom fim de semana, bjs.

Anónimo disse...

Olha que os Açores valem a pena :)

Mas regressar de lá é tão bom!!!!!!

Lol

Ceres

Nykita disse...

Pois AMIGA ir para os açores de férias deve ser maravilhoso, mas agr ir com bilhete sem ter data de regresso ,ups já ñ deve saber assim tão bem.

BEIJINHOS XEIOS DE NERGIAS BEM PRECISAS

Micas disse...

Depois de tantos dias de férias....já andas a suspirar novamente por férias?? Não pode ser, "gastaram-te" toda, não?? :-)
Ainda hoje regressei ao trabalho depois de 2 semanas de férias....e se pudesse já ía novamente!!!!!

Beijinhooos,
Inês