terça-feira, 15 de abril de 2008

Primavera

Embora a previsão do tempo não ande famosa quanto à visita do sol, por aqui respiram-se os primeiros ares da Primavera.

Talvez seja da perspectiva de marcação das férias (finalmente), ou das primeiras compras com aroma a estio. Talvez seja por te sentir em uníssono comigo e parte de mim. Talvez sejam as hormonas a darem-me tréguas da sua inconstância. Talvez por tudo isto ou talvez sem razão.

Mas estendo os meus braços e agarro este sentimento, porque cada vez mais o que importa é o momento presente. E agora é Primavera.

(foto de Valter Elias www.olhares.com)

6 comentários:

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

ABRAÇÓDROMO

Você acabou de receber um abraço!!!
É isto mesmo, não há como se safar!!!

Você caiu no Abraçódromo!
Assim, você vai ter que abraçar todo mundo
que você conhece!!!

Abrace seus parentes, amigos, inimigos,
todo mundo!

O abraço é meu sinal favorito de afeição.
Ele pode significar tanto, e tantas coisas
ao mesmo tempo.

Pode significar um sinal de amor, de amizade,
de conforto ou tudo junto!
Uma pessoa que gosta muito de você
te enviou esta mensagem.

Agora, é a sua vez!
Neste momento, você está convidado a enviar
esta mensagem a todos os seus amigos.
Bjs Cláudia

Micas disse...

Olá...olá....há quanto tempo!! ehehehe ;-)

Passei para comunicar que tens lá uma "estampa" para ti no meu cantinho!

Beijinhos,
Inês

http://segredosdagarina.blogspot.com/

Inca disse...

que foto tão gira!!!!!
hoje acordei a pensar que chovia, mas está sol, fiquei tão contente! Até os pássaros estão eufóricos e não se calam.beijinhos

Kitty disse...

E como eu gosto da primavera!
:)
Beijinho

Unknown disse...

aI AMIGA
Eu adoro a primavera.Da-me esperança, da.me luz!!!
Estou a precisar dela!!

Um grande beijo linda
yami

Clara disse...

Tirando a parte seca das alergias, é um alívio enorme para corpo e mente, esta estação!

Tanta cor, tanta vida, nem sei...

Beijinhos