quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Em arrumações


Há já algum tempo que ando a arrumar os assuntos pendentes nas prateleiras certas. Não tem sido fácil. Às vezes ainda me custa relembrar porque é difícil dizer adeus a algo que se desejou durante tanto tempo. A minha ambição profissional está a pouco e pouco a direccionar-se noutras direcções e ao fazê-lo permite-me deixar espaço para encarar a vida de outra forma.

Penso que talvez o meu percurso no reino da infertilidade siga eventualmente um percurso semelhante, embora num futuro ainda distante, já que tenciono lutar durante muito mais tempo.
Contudo, este arrumar de ideias teve o condão de me apaziguar com a vida, acalmou a revolta contida e o sentimento de injustiça que tanto tempo me acompanhou… e consumiu…

Talvez só agora esteja efectivamente melhor preparada esta outra batalha da minha vida…
(Foto de Teresa Serra em www.olhares.com)

8 comentários:

Inca disse...

é um grande conforto quando conseguimos colocar as coisas de forma mais organizada. Sem duvida que esse é o 1º passo para fechar etapas e abrir caminho para outras. beijinhos

tixa disse...

Às vezes precisamos de arrumar as várias gavetas da nossa vida para partirmos noutras viagens.
Um bj enorme

Sérgio Pontes disse...

Continua a batalhar que um dia terás o filho que tanto desejas!

Beijocas

Maria Lavrador disse...

E que as tuas batalhas possam ser bem sucedidas, mas lembras-te que por se perder uma batalha não quer dizer que se perca a guerra...

Uma beijoca grande

Maria Pereira

Anónimo disse...

É tão bom ter esses pensamentos/sentimentos....sente-se que a Vida pode seguir em frente e as arrumações fazem sentido. Claro que tem que haver sempre alguma "bagunça" LOL mas o melhor é o principal estar bem arrumado!

Mutios beijinhos e obrigada pelo apoio lá no meu canto!
Inês

Anna72 disse...

Estamos na mesma onda! E não é tão bom? ;)

Beijocas.

R. disse...

É bom que consigas isso minha querida! Já eu acho que já tive as minhas bem mais arrumadas!

mtoa beijinhos

Anónimo disse...

Fico contente por ti, por te sentires "efectivamente melhor preparada esta outra batalha" da tua vida.
Bjs grandes.