segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Diplomacias à parte...

Apesar das tréguas assinadas, a Balança insiste em passar das marcas anteriormente estabelecidas. Foram vários os avisos feitos e diversas as tentativas de conciliação, culminando num ultimato no início do ano. Mas uma vez que não foram obtidos resultados positivos e após nova ronda de conversações, declaro que estão abertas as hostilidades.

É assim tornado oficial: estou de relações cortadas com a Balança e em guerra aberta com o excesso de peso!

(…e sempre é uma forma mais saudável de combater os pensamentos ruminantes e pô-los a pastar noutro lado…)

7 comentários:

Micas disse...

Ano novo...peso novo???
Não ligues ás "provocações" que essa pequena criatura (leia-se balança) possa fazer... Ela não levará a melhor... Com algum controle e atitude positiva, vais conseguir!! :-)

Eu tb gostava de fazer greve à minha...mas esta 5ªfeira serei chamada e tenho outra "audiência" marcada para dia 1-02!! O melhor é nem pensar nisso.... :-S

Boa semana para ti!
Beijinhos,
Inês

P.S.Qto ao post anterior...não podes reclamar ou pedir "explicações2 em relação às tuas notas/colocações?? Boa sorte!

Maria Lavrador disse...

Eu cá deixei de me pesar, pois ficava tão triste.... Mas tou a tentar portar-me bem este ano, comer grelhados, frutinha e alguma salada, beber muita água e andar muito.

Bjs e boa sorte para a tua batalha

Maria Pereira

Sérgio Pontes disse...

Ano novo... Actitudes novas!

Beijinhos

Camy disse...

Eu nem me tento a ir pesar. Mas como diz a Micas "Ano novo... peso novo" e estou com muita vontade de o conseguir.

Bjs

Nykita disse...

E quem ñ cometes pecados de boca nestas épocas de um ano depois a balança reclama claro hehe mas com algum sacrificio lá conseguimos perder uns kilitos,´~ñ vale mto porque depois voltamos a pecar..
eu tb sou uma desgraça nisto de andar á turras com a balança...
beijokas xeias de dieta hehe

Ana disse...

Estou contigo!!
A minha balanca eh tao mentirosa que ja ha alguns meses que nao lhe dirijo um olhar sequer, eu todas cheia de salamaleques, chego de mansinho ponho os meus pezinhos de mamute com cuidadinho e ela pimba sem consideracao nenhuma me da uns numeros que so pode ser brincadeira.
Nunca mais lhe falo!!!

R. disse...

Posso entrar nessa batalha contigo? É que também estou de relações cortadas com a minha balança desde que ela me apresentou um número que nunca me tinha mostrado antes :-S. Fiquei mto zangada com ela e disse-lhe que nunca mais queria ver aquele número (a não ser claro por outros bons motivos). Por isso se souberes de boas dicas para a guerra contra a balança, partilha-as.

Em relação aos pensamentes ruminantes, eu no teu lugar também ruminaria muito. Mta força!

beijo enorme mas de baixas calorias