terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Gerir emoções

Embora tenha conseguido até aqui andar calma e despreocupada, esta semana as coisas têm tendência a agravar-se.

Estou outra vez num pico de stress no trabalho e, embora esta situação tenha o lado positivo de me manter muito ocupada, a verdade é que lá no íntimo a ansiedade começa a pouco e pouco a dar sinais de vida.

Não me queixo, até porque sinto-me feliz por sentir que tenho tantas possibilidades em aberto, mas conseguir gerir tudo e ir mantendo as coisas em perspectiva é um exercício que não se me afigura fácil.

7 comentários:

tixa disse...

Como te entendo...
Estes dias de espera...desesperam, e por muita capacidade de abstação que tenhamos, os dias arrastam-se e o medo cresce...é normal.
Mas vais ter sucesso...EU SEI!!!!!!!!
Bjcs grandes

Luazzinha disse...

ola :)
Mt força e mts sorrisos pra encararmos melhor esses dias mais cinzentos e cansativos
bjs

Anna72 disse...

Parece que tudo se junta ao mesmo tempo, não é? Não sei porquê é sempre assim... Mas no fim, tudo há-de correr bem ;)

Beijocas e boa sorte!
PS: Essa rena é uma moca! LOL

Anónimo disse...

Se tens opções em aberto é om sinal... Vais conseguir gerir bem as tuas emoções vais ver...

Inca disse...

fácil não é, mas vai correr tudo bem! ;O)beijinhos

cris disse...

A espera por vezes é bem angustiante, mas ... tenho a certeza que o desfecho vai ser bem feliz.
Beijocas

Mary disse...

Percebo-te... somos humanos e nem sempre é fácil gerir... vamos tentando...
BJs