quinta-feira, 19 de julho de 2007

Portulanos

As solas são novas, a bússola orientada, o caminho está traçado.
Sinto que nada do que está para trás importa, pois só agora me sinto verdadeiramente acompanhada, medicamente falando.
Não sei se vamos conseguir já ou num futuro próximo, mas a incerteza apenas refina o sentimento de confiança que sinto. Confiança em nós, confiança no futuro.
Porque independentemente do resultado eu já encontrei a felicidade ao teu lado.
E isso dá-me confiança para encarar as dificuldades sem medo ou receio, esse medo e receio que tantas vezes viste nos meus olhos quando me sentia perdida, sem rumo, angustiada, sem orientação médica adequada…
Sinto-me preparada para a nossa aventura, para escrever o portulano desta viagem…
Em breve iremos levantar âncora.

Que comecem as picas, pois então…

9 comentários:

Micas disse...

Que bom Amiga!!

Vejo que ficaste "orientada"!! Agora....segue em frente e BOOOOOOOOA "VIAGEM"! :-)

Beijinhos,
Inês

Sarita disse...

eu gosto é de gente positiva!!! venham os gémeos ou trigémeos!!!

Dina disse...

Então que a viagem te leve ao mais sublime dos paraisos ...
á ilha dos sonhos concretizados.

Á paradisiaca praia das fraldas.

Ao spa das chupetas.

cris disse...

Gosto de te ver assim, o "bom feeling" é meio caminho andado para a coisa resultar!
Beijocas

R. disse...

Assim é que é, confiante, orientada, optimista.
Minha querida junto o meu optimismo ao teu e estou certa que virão brevemente boas novidades.
Levanta a âncora e força! Tudo de bom!

beijocas

tixa disse...

Que seja uma viagem calma, sem sobressaltos e que no fim encontres o arco iris e no fim deste o pote de ouro...
Um bj enorme e que venham de lá as picas LOL

Xana disse...

Temos marinheira!! Que os bons ventos te guiem, que chegues aos teus portos sem grandes sobressaltos!
beijocas
tica

Mary disse...

Saiam da frente que aí vai a minha amiga...
Bjs

Anna72 disse...

Já tens os portulanos e a bússola orientada vais ver que o mar é calmo e em breve chegarás ao Norte onde a estrela polar te aguarda.

Desejo-te toda a sorte do mundo!

Beijocas