sábado, 17 de março de 2007

Momentos meus

Olho para trás, olho para mim e vejo que a vida é feita de uma sucessão de momentos. Uns bons, outros maus, alguns escritos a tinta indelével, outros em anéis de fumo que desaparecem ao fim de algum tempo. Mas todos eles fazem de mim o que sou. Nem sempre a vida sorri, nem sempre sou capaz de a cantar, e nem sempre sou capaz de a chorar quando é chegada a altura. Há alturas em que simplesmente me apetece estar quieta no meu canto e deixar o mundo a girar sozinho… fechar os olhos e em nada pensar…deixar-me ficar assim…sossegada…

(www.olhares.com)

8 comentários:

Paula Santos disse...

Oh Amiguita...
Não estejas triste...vá lá!
Isto tudo exerce uma grande pressão em nós! Mas amanhã é outro dia e temos de caminhar em diante.
Vais conseguir!
Beijinhos e bom fim de semana.
Paula

viviana disse...

jokas fofas e um bom fds e ANIMO OK?

Kitty disse...

Esses momentos também nos ajudam a ficar mais forte, sabias?
;)
Ânimo!
Beijinho

Dina disse...

tambem tenho dias assim em que nada me apetece a não ser ficar quieta!
Mas estes dias tambem são bons porque podemos reabastecer o combustivel da vida e no dia seguir erguer a cabeça e voltar á estrada!
FOrça

Anónimo disse...

Estes dias aproveitamos para fazer uma "reflexão" e isso faz-nos crescer e aprender!

Espero que hoje estejas mais animadita....apesar de ser 2ªf...o tal dia em que se inicia mais uma semana!! :-)

Beijinhos e boa semana,
Inês

Xana disse...

que se passa amiga?? Sinto-te melancolica.... espero que o sol tenha voltado a esses lados... Esta caminhada pela infertilidade, marca-nós muito, não sei se pela positiva se pela negativa... mas nunca saimos iguais!!!
beijocas
tica

Mary disse...

São tão bons esses momentos no nosso cantinho. É bom estar com nós próprios!
Bjs

BabyJust disse...

Um beijinho muíto grande e muita forca, às vezes é muito importante o nosso espaco, e ter espaco para refletir,e muitas vezes para ganhar forca!!! Vá amiga, forca... e o meu avo dizia sempre: Deus é grande, infinitamente grande...

O teu sonho vai chegar!! e nós vamos estar aqui para o partilhar contigo! para estar feliz contigo:-)

Uma beijoka enorme
Patricia