sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Talvez...


Não tenho por hábito comemorar o Carnaval…Não consigo viver aquela alegria, apenas porque é próprio da época. Gosto de viver a alegria dos momentos que são meus, sem que o calendário assim o determine.
Contudo, este ano talvez seja um pouco diferente. Não me vou mascarar, fantasiar ou bailar. Mas vou, à laia do improviso, passar um fim-de-semana longe desta rotina. Coincidência ou não, reparo que para outros é fim de semana de Carnaval. Talvez me apeteça ir até uma dessas terras que não aparecem nas televisões e ver simplesmente um desfile sem celebridades. Não sei…só sei que este fim-de-semana vou estar ausente do resto do mundo e para o resto do mundo é Carnaval. E talvez nos encontremos por aí…

(foto de Xã www.olhares.com)

5 comentários:

R. disse...

Talvez nos cruzemos por aí. Também vou para fora, não por ser Carnaval mas por uma necessidade urgente de descanso e distracção.

Bom fds
beijinhos

Ruby disse...

Eu apesar de ficar de ferias, vou mesmo ficar por aqui...

Desejo-te um optimo fim de semana por aí...algures no nosso Portugal.

bjs

viviana disse...

olha eu gosto especialmente do carnaval pk nasçi num dia de carnaval e a musica e o riso sao aquelas coisas que ainda estao presentes!!!
mas emsmo assim um bom carnaval e tudo de bom para este fds jokas fofas

Paula Santos disse...

Eu vou ficar por casa.
Beijinhos e bom fim de semana.
Paula

Kitty disse...

:)
Bom fim de semana
Beijinho