domingo, 7 de janeiro de 2007

Saudades

Ai que saudades tenho de me perder em Lisboa...
de me cruzar com multidões de gente a atravessar as avenidas...
de ir aos saldos na Baixa...
de ver as últimas tendências da moda em gente de carne e osso...
de ir conversar para o jardim da Gulbenkian...
de ouvir trechos de conversas entre 2 conhecidos nos transportes públicos e depois imaginar como seriam as suas vidas...
de ver uma figura pública qualquer ao virar da esquina...
de sentir aquele sururu no ar, nas pessoas, na atmosfera, quando qualquer coisa de importante se está a passar...
Sinto muita falta de estar em Lisboa, embora passe por ela todos os dias. Mas é mesmo só uma passagem. Sinto falta de sentir Lisboa...

By Maganita, algures próximo do Panteão

2 comentários:

Mary disse...

Deixa lá ... eu vou lá todos os dias e passava bem sem ter o fazer todos os dias...
Mas sim, concordo que Lisboa é vida!
Bjs

X disse...

Visita o meu blog para matar saudades de Lisboa :)

Tenho lá algumas fotografias :)