sábado, 25 de novembro de 2006

Há dias assim...

Hoje sinto-me bonita!
Não sei se é uma reacção aos 29+1, mas a verdade é que hoje sinto-me bem comigo mesma.
Vesti aquela saia cinza que andava à tanto tempo para estrear, com um casaquinho verde azeitona ( a minha cor de eleição do momento) e calcei as minhas botas quentinhas e muito confortáveis. O cabelo ficou no ponto, exactamente como eu queria, nem muito volumoso nem agarrado à cabeça. Até fiz um risco nos olhos e pus uma sombra muito suave (coisa nunca antes vista!). Olhei-me ao espelho e pela primeira vez em muito tempo gostei da minha aparência.




2 comentários:

BabyJust disse...

ola. Primeiro parabens "atrasados" e pelo que parece estavas de arrasar, boa...

Beijoka

Patricia

María disse...

Passei aqui para te visitar após ter lido a tua apresentação no Babyblogs! Espero que concretizes o teu desejo de ser mãe pois, sei que é cliché, mas é a melhor coisa do mundo!!!