Fui finalmente chamada a prestar provas (lembram-se?).
Fiquei com aquela sensação esquisita na barriga, aquele nervoso miudinho. Olhei para o calendário e pensei que iria calhar no meio do próximo tratamento. Contas de cabeça para aqui, conta dias para ali…em cheio na altura das ecos. Andei a matutar como havia de me desdobrar em duas e fazer as centenas de quilómetros que me separavam entre as duas coisas com o menor dano possível…mas nem precisava de me ter ralado tanto. É que o “outro” não dá as caras…se não tivesse tido de cancelar o tratamento anterior estes seriam dias de expectativa, dias para sonhar, mas assim sendo... resta-me agradecer-lhe quando o "senhor" se dignar a aparecer, por ter tido a gentileza de me desamparar a loja numa altura critica e assim me deixar fazer as provas concentrada apenas nisso.
Ah...mas faça o obséquio de voltar, sim? É que já comprei a medicação e queria dar-lhe uso, pode ser? se não lhe der muita maçada, claro! Muito agradecida.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Espero que chegue rápido para ser tudo como desejas!
Um beijo grande.
Sei que conseguirá o que desejas...mas tudo leva o seu tempo! deixa-o falar e segue com normalidade o teu percurso...estou a torçer por ti.
Hima
oá e não dizes se as provas correram bem! mas eu acredito que as provas correram bem e que vais ter uma grande nota e brevemente um novo e muito melhor emprego! vais ver ;O)
qt ao outro deve estar a aparecer, esse tipo demora mas depois acaa por aparecer.
beijinhos
Nós somos mesmo terriveis, qd ele chega não o queremos e qd queremos que ele venha depressa, ele não chega! Dah, é mesmo o nosso maior inimigo!!!!
Mas desejo que tudo corra bem e que em breve nos venhas dar boas noticias. E até lá, vai dando novidades
Bjs muitos
Maria Pereira
Ora está a ver? Nem tudo é mau... na desgraça há sempre alguma coisa que corre bem.
Bjs e boa sorte
Enviar um comentário