sábado, 14 de abril de 2007

Doze

Faz hoje uma dúzia de anos que entraste na minha vida. Vim mais tarde a saber que já fazia parte da tua à mais tempo. Tantas vezes nos cruzámos e eu nunca te vi…teve de ser o destino a dar um empurrão.

Naquela noite, acho que nunca te disse mas levantei-me, e perdi o lugar onde me sentara, para me isolar um pouco. Sentia-me triste, sozinha…
Quando voltei, o meu lugar já estava ocupado e o único que estava vago era ao teu lado. Começamos timidamente a trocar algumas impressões… e nunca mais parámos. Quando não estava contigo era o teu olhar que eu procurava. Dei por mim a procurar estar onde tu pudesses estar também e em pouco mais de 36h já sabia que te pertencia…

Despedi-me de ti junto ao mar, o mesmo mar onde nessa mesma madrugada trocámos o primeiro beijo. Tu partiste com os outros, eu fiquei a ver-te partir. Mas sabia que a minha vida já não seria mais a mesma.

Semanas mais tarde, estávamos num bar com alguns amigos e olhámos os dois para uma mulher grávida que ali estava. Pousaste a mão na minha barriga e disseste Já imaginaste? Um dia vais estar assim…Desde esse dia que essas palavras me acompanham, me aquecem o coração, me transportam para um mundo nosso, meu e teu, onde não existem impossíveis ou dificuldades…Um mundo onde os teus olhos “sorriem” sempre para mim, daquela forma que apenas tu sabes fazer quando te sentes verdadeiramente feliz.
Não sei quando irás ler estas palavras…mas sei que quando o fizeres eu irei saber apenas de olhar para ti.

Eu sei…

Eu também…


(foto de Glover Barreto www.olhares.com)

8 comentários:

  1. Lindo, que bem soubeste expressar o teu amor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O amor é difícil de definir mas quando amamos sabemos que amamos...
    Eu e o meu C. só de olharmos nos olhos um do outro adivinhamos o que o outro está a pensar, é uma sensação muito boa!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. As tuas palavras exprimem o qunanto o AMAS, é bonito um amor assim. Parabens.
    Beijos camy

    ResponderEliminar
  4. Mas que lindo AMOR que vai aqui... São corações e corações pelo ar! Que bom! É tão bom amar alguém assim. Muitas Felicidades e que continuem bem juntinhos.

    Beijinhos,
    Inês

    ResponderEliminar
  5. Passei por aqui para te desejar uma boa semana.
    Beijocas
    Ana Felpuda

    ResponderEliminar
  6. O amor é cumplicidade, sem dúvida.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. São esses olhares, são esse pequenos momentos de cumplicidade que nós enchem a lama e o coração!! Parabéns por esses doze, venham outros tantos...assim...
    beijocas
    tica

    ResponderEliminar
  8. Melhor é Impossível...
    parabéns

    hima

    ResponderEliminar